FANDOM


Nem Tão Felizes Campistas - Parte 2
Temporada 1, Episódio 2
Owencliffdive
Título Original Not So Happy Campers - Part 2
Primeira Vez ao Ar (CANADÁ) 8 de Julho de 2007
Primeira Vez ao Ar (EUA) 12 de Junho de 2008
Primeira Vez ao Ar (BRASIL) 5 de Março de 2009
Desafio Pular de um penhasco de 200 metros e cair na zona segura
Construir um ôfuro
Prêmio(s) Festa no ôfuro
Vencedor(es) Esquilos Berrantes
Eliminado(s) Ezekiel
Guia de Episódios
anterior
"Nem Tão Felizes Campistas - Parte 1"
próximo
"O Grande Sono"

As duas equipes enfrentam seu primeiro desafio: pular de um penhasco de 200 metros em pequena zona de segurança, em águas infestadas de tubarões e construir um ôfuro a partir de materiais que se encontram em caixas, na base do penhasco. O primeiro participante é eliminado devido à sua visão sobre as mulheres.

Recaptulação Editar

Todos no penhasco

Katie, Sadie, LeShawna, Gwen, Ezekiel, Beth, Owen, Harold, DJ, Bridgette e Tyler no penhasco.

Todos os campistas estão no topo do penhasco, onde Chris revela o desafio. Eles devem pular de um penhasco de duzentos metros de altura e cair no lago. Para cada campista que completa o desafio, a equipe receberá uma caixa de mantimentos para a segunda parte do desafio: construir um ôfuro. A equipe com o melhor ôfuro, vai ganhar uma festa no ôfuro, e poderá usá-lo sempre, enquanto a equipe perdedora deve votar um campista fora. Bridgette pensa que o desafio é bastante simples, mas Chris revela que sua meta é realmente uma menor área de zona de segurança no interior do lago, e, em volta da área segura, está infestado de tubarões carnívoros comedores de gente.

Harold se machuca

Harold se machuca após pular do penhasco, devido a uma aterrissagem ruim.

Os Robalos Assassinos vão primeiro, e Bridgette bravamente se voluntária para ir. Ela conclui com êxito o salto. Animado com sua vitória, Tyler pula depois, mas bate em uma das bóias em volta da zona, mas caí dentro da zona segura. Geoff, Eva, e Duncan, logo em seguida, concluem com êxito os seus saltos. DJ, no entanto, tem medo de alturas e amarela. Chris coloca um chapéu de galinha nele e zomba dele. Ezekiel e Harold completam seus saltos (Ezekiel acaba acertando uma pedra, enquanto Harold bate com força suas partes privadas), mas Courtney se recusa a saltar, dizendo que ela tem uma doença que a impede de saltar penhascos. Chris avisa que se não completar o desafio poderia custar a sua equipa a vencer, e haverá uma boa chance de que ela seria eliminada. No entanto, Courtney aceita o risco, como ela não acha que muitos membros da equipe não vão saltar.

Só sobraram Sadie e Izzy, mas Sadie se recusa a saltar sem Katie, como as duas garotas são melhores amigas e nunca fizeram nada sozinhas. Ambas imploram para que uma delas para mude de equipe. Izzy então se oferece para trocar, e Chris permite, Katie está nos Robalos Assassinos e Izzy nos Esquilos Berrantes. Katie e Sadie saltam com sucesso do penhasco juntas.

É a vez dos Esquilos Berrantes. Chris oferece-lhes um incentivo: se eles conseguirem bater a pontuação dos Robalos Assassinos, ele vai dar-lhes carroças para transportar as suas caixas. Heather respondeu que ela não vai pular, pois vai ter o seu cabelo molhado na televisão nacional. LeShawna então discute com ela, até que LeShawna joga Heather para fora do penhasco, na zona de segurança, fazendo-a saltar. LeShawna salta logo depois, seguida por Lindsay, Gwen, Cody, Izzy e Justin. Justin caí fora da área segura, para a preocupação dos outros campistas, mas seu charme faz os tubarões levá-lo para terra firme. Beth fica com medo e tem que usar o chapéu de galinha, enquanto Trent e Noah saltam. Isso deixa apenas Owen, que não é um grande nadador. Os Esquilos estão nervosos, mas Owen consegue saltar do penhasco e ganhar a vantagem para sua equipe.

Courtney

Courtney, a MDA (Monitora de Acampamento) teve sérios problemas na segunda parte do desafio.

Os Esquilos, com suas carroças, estão felizes e cantando enquanto andam de volta ao acampamento, enquanto os Robalos estão com problemas para levar suas caixas. As coisas pioram para eles quando Katie e Sadie têm que ir ao banheiro, e Courtney recebe uma picada em seu olho. Quando Katie e Sadie voltam, começam a sentir muita, muita coceira. Bridgette supõe que devem ter agachou na hera venenosa quando foram ao banheiro na floresta. A coceira se torna tão insuportável que Katie e Sadie não pode fazer nada, mas nada, muito menos ajudar com os caixotes. Enquanto isso, o ôfuro dos Esquilos está se saindo bem, Heather pede desculpas para LeShawna por sua grosseria anterior. LeShawna é aceita o pedido de desculpas, e se compromete a ter uma trégua com ela. Em particular, Heather admite a Lindsay que o seu pedido de desculpas não foi nem um pouco sincero. Quando Lindsay pergunta por que ela fingiu ser agradável para LeShawna, Heather lembra do velho ditado "mantenha seus amigos próximos e seus inimigos mais próximos.". Lindsay pergunta se Heather a considera sua amiga, e Heather respondeu: "É sim! Faça por onde!".

Esquilosvenceram

Os Esquilos Berrantes celebram sua vitória.

Neste ponto, os Robalos Assassinos estão atrasados na construção do ôfuro e com dois jogadores a menos, já que Katie e Sadie ainda estão cuidando de suas coceiras, mas Geoff e Courtney tentam reunir sua equipe para vencer o desafio. No entanto, sua equipe não é tão boa quanto os Esquilos, que têm um caixote a mais. Como resultado, os Esquilos construiram um ôfuro totalmente funcional, enquanto os Robalos montaram um mal-construído que vaza água. Os Esquilos Berrantes venceram.

Duncan prefere DJ a Courtney

Duncan e Courtney não pularam do penhasco, por isso tiveram que usar o chapéu de galinha.

No jantar, os Robalos tentam decidir em quem votar. Duncan diz que deve ser um dos dois que não saltaram (DJ e Courtney), e que, se tivesse que escolher entre um dos dois, preferiria DJ. Courtney fica indignada pela escolha de Duncan, argumentando que é a única que tem experiência em acampamentos. Ela tenta convencer todos a votar em Tler, sem motivo aparente, o que provocou Lindsay. Geoff e Duncan e, no entanto, não estão interessados, já que Tyler realmente pulou. Ezekiel pergunta por que seu time perdeu, já que os Esquilos têm mais meninas em sua equipe. Ezekiel explica que os caras são mais fortes e melhores nos esportes que as meninas, o que irrita especialmente Eva e Bridgette, duas das meninas dos Robalos Assassinos mais atléticas. Geoff tenta acalmar os campistas com raiva, mas Ezekiel continua com seus comentários machistas.

Ezekiel eliminado

Ezekiel caminha sobre o Cais da Vergonha.

Na cerimônia da fogueira, Chris tem uma bandeja de marshmallows e explica que os marshmallows serão dados a todos os campistas que não vão ser eliminados, o campista quem não receber um é eliminado e deve sair. Chris então dá marshmallows para Geoff, Tyler, Katie, Bridgette, DJ, Harold, Sadie, Duncan, e Eva (mas não é mostrado). Os dois últimos ficam entre Courtney e Ezekiel. Os dois começam a entrar em pânico, com a música dramática no fundo. Chris dá o marshmallow para Courtney, assim, Ezekiel se torna o primeiro eliminado.

De volta ao acampamento, os Esquilos estão dando uma festa no ôfuro. Courtney, em seguida, diz que a câmera que eles possam festejar o quanto quiserem, mas ela vai ganhar a competição e ninguém vai impedi-la.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória