FANDOM

Jogo Queimado
Temporada 1, Episódio 4
Ball18.png
Título Original Dodgebrawl
Primeira Vez ao Ar (CANADÁ) 24 de Julho de 2007
Primeira Vez ao Ar (EUA) 26 de Junho de 2008
Primeira Vez ao Ar (BRASIL) 26 de Março de 2009
Desafio 5 rodadas de dodgeball (Queimada em inglês)
Vencedor(es) Robalos Asssassinos
Eliminado(s) Noah
Guia de Episódios
anterior
"O Grande Sono"
próximo
"Não Completamente Famosos"

As duas equipes participam de cinco rodadas de dodgeball (eueimada em inglês). Um time estava ganhando, até que alguém na outra equipe ensinado uma habilidade para sua equipe, deixando um herói improvável para determinar o resultado. Outro participante deixa a ilha, depois de não ajudar sua equipe.

Recapitulação Editar

As duas equipes estão reunidos no refeitório com muitos ainda mostrando os efeitos do desafio da Insônia-Tônia. Os Robalos Assassinos são especialmente cansados, pois Harold roncou a noite toda, tornando difícil para toda a sua equipe dormir. Chris McLean acha que a maioria deles deve estar sofrendo com Harold, que chega com um bigode que desenharam em quanto ele estava dormindo. Ele é seguido por Gwen, que vai para a mesa mais próxima. Enquanto isso, Heather, Lindsay e Beth dão uma revisão das regras de aliança, como Heather se autorizado a pedir nada que Lindsay e Beth são proprietárias, mas seu material é estritamente fora dos limites. Lindsay não concorda, mas após ser ameaçada por Heather, que diz que ela podia chutá-la para fora da aliança, Lindsay se torna obediente. Heather zomba da equipe adversária por se livrar de seu maior jogador, Eva. Courtney tenta jogar mingau em Heather, mas se ela esquiva, deixando Courtney brava e fazendo Gwen o alvo intencional do mingau. No entanto, ela está muito cansada para revidar. Chris diz aos campistas que o próximo desafio começa em dez minutos.

Na quadra de , com paredes de vidro transparente, as duas equipes se reúnem com Duncan, ainda exausto, que em seguida cai em uma das arquibancadas, e ameaça a sua equipe a não se atrevem a despertá-lo, ou seria a última coisa que fariam. Courtney culpa Harold por isso, mas ele diz que a Courtney que seu ronco é por causa de uma doença respiratória. Chef Hatchet, vestido como um árbitro, usa um apito para silenciar as equipes. Chris explica que as equipes estarão jogando o clássico jogo de dodgeball e diz as regras. Os Esquilos Berrantes tem que mandar uma pessoa na arquibancada por jogo e Noah imediatamente se-voluntária para sentar-se com Gwen.

Vaitimevai.png

Noah "espírito de equipe".

Harold tenta usar sua arte marcial para lançar sua bola, mas sem força, ela vai menos do que um pé, nem mesmo atinge o seu alvo: LeShawna. LeShawna rapidamente facilita o trabalho de Harold, queimando ele. Katie em seguida, queima Lindsay.

Bolaeletrica.png

A bola elétrica de Cody persegue Katie.

Tyler mostra ter péssimas habilidades nesta rodada, acertando Sadie no banco de sua equipe, e se acertou pouco depois. Perto do final da partida, sobram só DJ e Katie, contra Cody. Entretanto, Cody prova ser um jogador de dodgeball especialista, usando suas habilidades para fazer uma nola-bumerangue para acertar DJ , e esfregando a bola em sua camisa, ele consegue usar a eletricidade estática para guiar a bola para acertar Katie. Com Katie queima, os Esquilos vencem a primeira rodada em uma melhor de três em cinco.

Courtney acredita que não valeu a pena ter Tyler na quadra nesta rodada, devido à má pontaria de seu último tiro. No entanto, ele convenceu ela e os outros que era apenas um treino e que ele poderia dominar o jogo, se todas as bolas foram dadas a ele. O resto da sua equipe aceita, mas suas bolas voam fora de controle, quase batendo em Chef, Chris, e os Esquilos que estão na arquibancada. A última finalmente atinge um jogador ativo na equipe dos Esquilos, mas era Lindsay. Tyler grita enquanto corre para pega-la. A bola atingiu no rosto de Lindsay, e, como muitas bolas já haviam acertado ela, Lindsay ficou cheia de galos. Tyler garante que ela não parece tão ruim assim, e apesar de ser contra as regras da aliança, Lindsay concorda em ir em uma caminhada com ele. Antes disso, Trent fracamente joga a bola em Tyler para eliminá-lo do jogo. Ele e Lindsay vão para uma caminhada.

O plano de Duncan.jpg

Os Robalos Assassinos usam o plano de Duncan.

De repente, Owen supera a raiva e começa a tomar bolas das mãos de seus companheiros de equipe e queima cada jogador dos Robalos Assassinos sozinho, ganhando a segunda rodada para sua equipe. Depois disso, ele admite que não sabe o que deu nele. Heather diz para os Robalos Assassinos que o placar está agora 2-0, e se perderem o próximo jogo, eles perderiam o desafio inteiro e acabariam em outra cerimônia da fogueira. Courtney estava determinada a não deixar que isso aconteça. Sem Eva, Courtney olhou para Duncan para ajudar a equipe com sua natureza feroz, implacável. A equipe dos Robalos fica com muito medo de acordá-lo, mas através de um esforço conjunto, todos eles acordam ele e o informam da situação que estavam. Duncan perguna para Courtney porque ele deveria ajudá-los, e Courtney ameaça que ele iria para a casa, se a equipe perdesse. Não querendo arriscar, Duncan reconhece e participa, mas apenas na condição de que todo mundo siga suas ordens.

Duncan sua tática que aprendeu no reformátorio chamada "Detonando o Mais Forte", que basicamente significa que todos na equipe joguem sua bola na mesma pessoa, o que torna quase impossível para essa pessoa escapar. Owen, o jogador mais forte de dodgeball é pego pela tática. Com Owen queimo, o resto dos são retirados um por um. Os Robalos Assassinos ganharam sua primeira vitória. Noah, que havia se recusado a participar deste desafio, critica sua equipe e hipocritamente fala para eles colocarem mais esforço em seu jogo, o que irrita alguns de seus companheiros. Heather fica irritada, não querendo deixar os Robalos Assassinos vencerem de novo. Ela então percebe que Lindsay ainda está faltando, então ela sai para encontrá-la. Lindsay se encontra com Tyler abaixo do cais. Heather joga uma canoa em Tyler e arrasta Lindsay de volta para a quadra. Quando Heather retorna, ela pergunta aos outros como eles estão indo na rodada 4, mas logo vê que sua equipe está perdendo novamente pela estratégia de Duncan. Os Robalos Assassinos vencem novamente, empatando o placar. A próxima rodada vai decidir o vencedor do desafio.

Harold desvia da bola.jpg

Harold desvia da bola lançada por Owen.

Para a rodada final, Harold está cansado de ficar de fora e quer jogar , mas Courtney se recusa a deixá-lo jogar. Esta rodada demora um tempo, com inúmeros jogadores só jogando a bola durante toda a duração do jogo. Eventualmente, Geoff, com pena Harold, permitiu-lhe assumir o seu lugar no jogo. Duncan mandou Harold permanecer na arquibancada. Gwen acerta Courtney na cara com a bola, dizendo que foi uma vingança pelo mingau de mais cedo naquele dia. Um por um, os Esquilos e Robalos tomam até só sobram dois jogadores em cada equipe: Owen nos Esquilos, e Harold nos Robalos. Sabendo que tinham esta vitória certa, os Esqyukis já estão torcendo pela vitória. Owen, com todo o seu poder, lança quatro bolas em Harold, mas Harold mostra uma certa força que ninguém tinha visto antes: reflexos incríveis, conseguindo desviar de cada bola de Owen. Espantada, Courtney pede tempo, e os Robalos perguntam como ele conseguiu se esquivar com tanta habilidade. Harold explica que ele teve aulas de patinação artística. Geoff reconhece seu talento, mas diz a ele que esquivando-se, não é suficiente para ganhar o jogo. Courtney concorda e pede que Harold pegue a bola pois já era evidente que Harold não tem chances de queimar Owen. Harold garantiu que ele poderia pegar a bola.

Owen perdeu.png

Owen chora após perder o desafio.

Vitória dos Robalos.jpg

Os Robalos Assassinos comemoram sua primeira vitória.

O jogo recomeça em seguida, Owen e usa toda sua força para lançar uma bola, e tem certeza que vai acertar Harold. Ele joga, e faz o suficiente para jogar Harold contra a parede de vidro. Ele é atirado para a parede, mas revela que tinha pego a bola. Os Robalos Assassinos venceram a rodada, e o jogo inteiro. Chocado com essa vitória, Owen chora pela derrota. Todos os Robalos carregam Harold em comemoração. Chris pergunta aos Esquilos o que aconteceu. Noah fala que foi falta de esforço, mas Heather e os outros, notando a falta total de Noah de participação, digam-lhe para ficar quieto.

Marshmallows em Noah.jpg

Os Esquilos estão contentes por Noah ter saído.

Na cerimônia da fogueira, marshmallows são dados para Owen, Gwen, Cody, Trent, Heather, Beth, Justin, LeShawna, Izzy e, finalmente Lindsay. Noah é eliminado, para sua surpresa. Ele reclama, sem seguida, dizendo que eliminaram a única pessoa que tinha cérebro na equipe. Os Esquilos respondem a ele, jogando seus marshmallows nele, que surpreendentemente lhe dói. LeShawna chama Noah de mané. Irritado, Noah se despede da ilha. Chris reconhece que não foi a cerimônia da fogueira mais dramática de todas, mas ele continua ali. Ele dá boa noite ao público.

Também no FANDOM

Wiki aleatória