FANDOM

Ezekiel
Robalos Assassinos
Equipe Vitória
Ezekiel
Gênero Masculino
Cor do Cabelo Marrom
Episódio Eliminado TDI: Nem Tão Felizes Campistas - Parte 2
TDWT: Caminhe Como Um Egípcio - Parte 2
Posição TDI: 24º
TDWT: 16º
Relacionamento Bridgette (uma parte dele)
Amigos Trent, Geoff, Owen, Beth, Bridgette (uma parte dele)
Inimigos Heather, Katie, Sadie, Eva, Courtney, Harold, Chris McLean
Medo Eva
Apelidos Filinho-de-mamãe (por quase todo mundo)
Dublador Caio César

Ezekiel, o Filinho-de-Mamãe, é um campista de Ilha dos Desafios na equipe Robalos Assassinos. Ele não competiu em Luzes, Drama, Ação. Ele é um competidor de Total Drama World Tour e um membro da Equipe Vitória.

Biografia Editar

Ezekiel está muito, muito, muito animado por estar na Ilha dos Desafios. Ele não costuma ter a chance de sair no mundo real, onde as crianças vivem, ele fica muito tempo de sua dia na TV. Isso porque seus pais (ambos professores de casa) acho que é melhor para seu filho: "Só pode ser exposto para os melhores tipos de pessoas, e receber o mais alto padrão de ensino." É por isso que foi em casa que Ezekiel foi escolarizado. A única razão que os pais de Ezekiel aceitarem ele ir para a Ilha dos Desafios é porque o seu médico de família estava preocupada com a sua Vitamina D, então eles foram instruídos a tirá-lo da casa e leva-lo para o ar fresco. Agora ele tem que aprender a lidar com outras crianças pela primeira vez em sua vida. Ele está ansioso por essa experiência. O único idioma que ele não domina é "linguaguem-adolescente".

Ilha dos Desafios

Quando Ezekiel chega no episódio 1,ele olha para o céu e diz que acha que viu uma ave.Chris diz para Ezekiel se divertir já que foi criado por uma gente muito estranha.Ele é escolhido por Chris para ficar na equipe dos Robalos Assassinos. Em Nem Tão Felizes Campistas Parte 2,Ezekiel pula do penhasco com muito entusiasmo.Quando os Robalos Assassinos estão escolhendo em quem eliminar,Ezekiel surpreende todos dizendo que não sabe porque o time perdeu,já que o outro time que tinha mais mulheres,e diz que homens são mais fortes e melhores nos esportes do que as mulheres.Por seus comentários machistas,é votado por todas as garotas de seu time,fazendo com que Ezekiel se torne o primeiro eliminado. Em Depois do Cais da Vergonha,é mostrado que Ezekiel se tornou famoso,e comprou um colar dourado com a letra Z,e que ele é um pouco a fim de Bridgette. No episódio especial se une com Lindsay e Beth para encontrar a maleta com o milhão,já que prometeu respeitar as garotas.

Luzes Drama Ação

Ezekiel não foi classificado para Luzes Drama Ação,e aparece apenas nos seguimentos de ConsequÊncia LDA.

Total Drama World Tour No episódio 1 de Total Drama World Tour,por falar de mais e não deixar Chris falar,Chris o elimina,mas Ezekiel se segura no avião,e entra na pirâmide com o resto dos concorrentes.Depois de enfrentar dificuldades na pirâmide,Chris deixa Ezekiel voltar por sua dedicação e põe ele na Equipe Vitória. No episódio 2,Ezekiel se perde no deserto com o resto do time.Quando todos estão cantando "Hora de Remar",ele perde a recompensa do time,e é votado fora por isso.

Também no FANDOM

Wiki aleatória